quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Coleção primavera/verão 2017 MARAVILHOSA da Risqué ''Eu era feliz e sabia!''

Oi, oi amores 😍
Vim mostrar pra vocês a super fofa e linda coleção de primavera/verão ''Eu era feliz e sabia!" da Risqué. 
Em suas pesquisas a Risqué percebeu que as cores mais intensas e alegres iam estar com tudo nas próximas estações e selecionou seis cores incríveis.
Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras.
Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.
Bora lá conhecer a coleção? 💅


Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

     Risqué sempre arrasando nos esmaltes..! 👑
    
Super beijos, até a próxima postagem e não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook ajuda muito!  👄🌹




0 comentários:

Buscar no Blog

As nossas

Parcerias!

Parcerias!
Minhas parcerias!

Curta a gente!

Seguidores